Olá!


Olá! Bem-vindo(a) ao Como Adoro Desenhar!



Pelo nome deste blog, você já deve saber sobre o que eu vou falar. Mas, melhor que isso, eu vou mostrar minha arte a você! Sinta-se à vontade; eu espero que goste!



terça-feira, 30 de novembro de 2010

AVISO IMPORTANTE!!!

Hei! Você que acessa o meu blog sempre, ou está simplesmene dando uma olhada; se gosta dos meus desenhos, se não gosta dos desenhos...
               
                  COMENTE!!!

Diga o que pensa sobre cada um dos desenhos, o que você acha que seria legal de desenhar, o que melhoraria meu blog (se tiver algo ridículo, faça esse favor ao meu blog e me avise!), não tenha medo de se expressar.
Afinal, um blog artístico não é construído sozinho!

2 comentários:

  1. Na real naum tenho nada a dizer; mas queria te ver com uma cara tipo NUSSSAAAA UM COMENTÁRIOOO HEHE' sou mau ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seus desenhos!!
    Tbém adoro desenhar!!!!!
    Isso de vc nao desenhar os olhos, vejo como uma marca sua e/ou um estilo q vc dá aos seus desenhos!!!!
    Também tenho o meu blog e espero vc por lá!!!!
    o endereço é: http://munamo.blogspot.com/
    Abraço!!!

    ResponderExcluir